11/11/09

Tribulações Playlist/Podcast Programa 9

Já está online o Tribulações de 11 de Novembro.
Mais uma vez no sitio do costume (o link está aqui).

A Playlist dedicada ao rock alternativo foi a seguinte.

Yeah Yeah Yeahs - "Is Is"
The Kills - "Superstition"
Raveonetes - "Attack of The Ghost Riders"
Black Rebel Motorcycle Club - "Berlin"
The Big Pink - "Velvet"
The Jesus and The Mary Chain - "Snakedriver"
Radio 4 - "Enemies Like This"
The Bravery - "Honest Mistake"
The Oscillation - "Head Hang Low"
Primal Scream feat. Love fox - "I love to hurt (you love to be hurt)"
Blood Red Shoes - "It's Getting Boring By the Sea"
Clap Your Hands and Say Yeah - "Skin of my Yellow Country Teeth"
The Gossip - "Heavy Cross"
X-Wife - "Fireworks"

Até para a Semana.

3 comentários:

Maria disse...

Não tenho grande coisa a dizer a não ser o que já sabem - foi muito bom!

Claro que no meio dessa playlist friso as músicas que me caíram mesmo bem: The Kills, The Jesus and Tne Mary Chain, Gossip e X-Wife.

Só me resta agradecer-vos por mais um serão agradável.

Kisses,

Fã Number 9

marco costa disse...

"I fell in love with the sweet sensation
I gave my heart to a simple chord
I gave my soul to a new religion
Whatever happened to you?.."

Maria disse...

ROCK'N'ROLL!

"I want to feel somethin' more cos I can't fuckin' breathe"