04/11/09

Tribulações PlayList / Podcast Programa 8

Já está online o Tribulações de 4 de Novembro.
Mais uma vez no sitio do costume (o link está aqui).

Desta vez o já com o trio do costume, a paródia foi total!

Cá está a Playlist do que ouviram ou do que ainda podem ouvir!

Radiohead - "Like Spinnig Plates"
Architecture in Helsinki - "Owls Go"
M83 - "Kim & Jessie"
Teenagers - "Starlet Johansson"
Discovery - "I Wanna Be Your Boyfriend"
NYPC - "The Bomb"
Inspiral Carpets - "This Is How It Feel"
Luna - "California (All The Way)"
Depeche Mode -"Walking In My Shoes"
We Are Promised Jetpacks - "Quiet Little Voices"
The Ting Tings - "Great DJ"
Hot Chip - "Over and Over"
Nina Simone - "Sinnerman"

Até ao próximo programa!

10 comentários:

Maria disse...

É normal que seja seja agradável um serão convosco...no entanto encontro algumas escolhas estranhas, nomeadamente a I Wanna be your boyfriend dos Discovery...e o facto de terem iniciado um set com uma depressao de Radiohead e passarem pa um popzinho electrónico de Arquitecture in Helsinki..para isso assumiam e continuavam nessa pantufaria, q para mim é fofinha e agradável e punham um Postal Service ou uns Death Cab for Cutie...ok, ninguem disse q isto era a noite do fluffy.

De qualquer maneira eu vim aqui para agradecer ao Ricardo, e não, sou tudo menos mãe dele, acho que seria um cenário um bocado kinky se me chamassem de mãe dele...

Não posso passar a vida a vir aqui pedir discos...mas já q aqui estou qd o ambiente assim o pedir passem a Common People dos Pulp...salvem o Jarvis dos The 90's do VH1

Maria disse...

Marco, só agora visitei o blog com mais atenção e deparei-me com a seguinte situação: conheço a tua cara de algum lado.
e pensei e pensei e lembrei-me e espero não estar enganada...
tu lembraste duma noite do clandestino (aliás, noite essa em que conheci o Ricardo) em que eu vestia uma t-shirt com o título Lucy in the Sky with Diamonds e se não estou em erro me pegaste ao colo num impulso de alegria não contida.
Ok, isto foi um desabafo da minha escassa memória, já lá vai mais dum ano...
Se estiver enganada ignora o meu comentário

BR disse...

Há quem se lembre bem da T-Shirt, e da depressão pré-suicídio que são os Radiohead. ;-)

Common People dos Pulp? Não sei, vai ter de passar pelo conselho de qualidade, e neste ninguém gosta dessa musiquinha!

Ricardo

Maria disse...

Pronto então...era só uma sugestão, longe de mim fazer exigências!!!
Mas essa do conselho ou controlo de qualidade é um bocadinho subjectiva...fala o fã dos filmes de série B...já deves ter visto o Braindead - fome animal, presumo!!!

BR disse...

Estive a ouvir de novo o programa.... Marco vais passar a ir ao Santos da Praça? É certinho que vai passar lá Discovery....
Se o conselho de qualidade não se manifesta estarás dentro de pouco tempo a passar Shakira ou Byonce no tribulações!

Fã Numero 9 obrigado pelo reparo! ;-)

Maria disse...

O meu papel aqui é opinar consoante as sensações provocadas pelas músicas que disponibilizam aos fãs!

É também natural, claro, que as passem consoante as vossas vontades, etc. É a melhor maneira de conhecer cada indivíduo dessa cabine tribulante.

Quero deixar claro que adoro Radiohead e Architecture in Helsinki, já n posso dizer o mesmo dos Discovery.

Num plano geral estou radiante com o vosso programa!

Atentamente: Fã Number 9

marco costa disse...

Prostro-me à Vossa frente num desesperado movimento travestido de aceitação colectiva. Benzei-me com a Vossa suprema sapiência ó mestres.

Não há mais nada a fazer que humildemente sorver o Vosso conhecimento.

Vou ter mais atenção com as minhas escolhas.

Do Vosso (sempre humilde) servo,

Blue Meanies

Maria disse...

Bem...ao menos não se podes queixar de falta de atenção ao programa.
Ser chamada de mestra? hmn...nem tanto. Não sabia que o meu liking or disliking de determinada música define o meu status, que pela sua conversa, deve ser high status do tipo "down down down, high society"

Blue Meanies, all you need is love...

marco costa disse...

"Your day breaks, your mind aches
You find that all the words of kindness linger on
When she no longer needs you"

Maria tens que aparecer mais vezes por Aveiro... nós gostamos muito da tua companhia e contamos com muitas audições atentas ao tribulações.

Obrigado pelo conselho,

Blue Meanies

Maria disse...

"Your day breaks, your mind aches
There will be times when all the things she said will fill your head
You won't forget her"

well...tomorrow never knows

Atentamente,

Fã Number 9