30/09/09

The Stone Roses

É disto que estamos a falar.



10 comentários:

vertigo disse...

então e não há comentários?!!!
ninguém vos ouve...
ou ninguém gosta de stone roses...
eu não participo porque também tenho o album em casa!
;)

Miguel disse...

Os Stone Roses mudaram a minha vida. Eu sei que a vida deles em nada foi alterada, mas a minha foi. Pois foi... alterada... pelos Stone Roses.

Unknown disse...

The Stone Roses - o melhor álbum do ano de 1989 ;)
Ano da criação da freguesia portuguesa Zambujeira do Mar, da queda do muro de Berlim e da estreia da série The simpsons :D

Miguel disse...

Adoro os Queens of the Stone Roses!

Miguel disse...

Mas.. mas...

Nuno disse...

Não arranjas isso em cassete? É que o meu Diskman estragou-se e agora só tenho Walkman a funcionar, se bem que as pilhas estão quase no fim.

tribulacoes disse...

a cassete tal como o download é ilegal... mas a gente resolve isso!..

Nuno disse...

A cassete não é ilegal. Nos idos anos 80 e inícios dos anos 90 até estavam bem na moda. E ainda está disponível na Amazon. http://www.amazon.co.uk/Stone-Roses-CASSETTE/dp/B000053IXQ
Não é nada dessas coisas modernas com pendisks e cds.

tribulacoes disse...

ouve-a tu! se ainda tens toca fitas... ah tb há bobines... homem da pedra... http://www.amazon.co.uk/Stone-Roses-BOBINE/dp/B000053IXQ

Par disse...

Bem eu diria apenas, "O Melhor album de todos os tempos!" ou melhor, "The Greatest album of all time!", melhor ainda, "Le plus grand album de tous les temps!", humm, os nossos irmãos não me perdoariam, "Mejor álbum de todos los tiempos!", e pros os nossos amigos chineses, "最伟大的专辑的所有时间 !", pros árabes entenderem, "ألبوم أعظم من كل الوقت!".
Assim já posso ir dormir descansado. Será!?!
Grande SOM, Grande Abraço!!