28/04/10

edição 33 - 28.04.2010 - Tributo a Ian Curtis

Joy Division - Transmission (cast version)
A certain ratio - shak up

Happy Mondays - 24 hour party people
Inspiral Carpets - This is how it feels

Belle and Sebastian - The boy with the arab strap
Galaxie 500 - Cold night

New Order - Ceremony
Killing Joke - Love like blood

*velharia da semana*
The go-betweens - bye bye pride

Sleeper -What do I do now
Pere Ubu - Final Solution

Nouvelle Vague - Love will tear us apart
Joy Division - Sister Ray

9 comentários:

Ramiro disse...

Tributo a Ian Curtis ?

hmmmm...o rapaz por muitos defeitos que tivesse enquanto ser vivo ...nao merecia algumas "dedicatorias" .

Nao percebi se era a serio ou brincar =D (honest)

Mas ok..tal como a politica ou religião e etec e tal ..nao se discute ..mas tributo a Ian Curtis !? ..eu ate gostava dele ..

BR disse...

Fã nº 9 põe ai ordem em casa, o Menino anda muito critico! Daqui a nada põe-se a escrever no Público como o Bonifácio!

Ramiro disse...

?

Tal como ja escrevi aqui ..ao longo dos anos tambem sofri algumas criticas menos felizes..mas consegui ultrapassar e superar e triunfar num meio ainda com uma dimensao maior e com mais "adeptos" ..se levam isto a "peito"..ok..felicidades e baloes =P ..nao sei quem e a fã nr 9 portanto ..nao sei do que se trata . e por falar em casa..quem manda aqui ou ali e a gata ahahaha ..nao levem a mal criticas que considero apenas uma chamada de atençao ou entao partilhar uma opiniao ..mas por mim tudo bem ..um blog é apenas um blog e uma radio nao passa de uma radio..e um apessoa nao passa de uma pessoa e uma lata de milho doce nao passa de uma lata de milho doce =D ..o mundo ou o espaço é mais infinito do que parece ..nao perceberam ? nao era para perceber ahahaha..continuem entao que eu nao comento mais ..adeus e ate amanha .no pais das maravilhas ..nao é pessoal ..longe disso ..tenho tanto para viver..que a internet e a playstation nao ocupam de todo parte do meu precioso tempo..mas enfim..discutir futebol ou religiao ..e politica nao faz parte dos meus planos para esta semana ahahah(=

felicidades e pois.. parabens ..adro a vossa musica ou a musica que outros resolvem compor para alguem passar ou levar para uma radio ahahah ..é so brincadeira e criticas ..mas ok..nao incomodo mais ..alem disso plos vistos e melhor ninguem dizer nada..assim é mais melhor bom =P


Muita paz e transmitam algo menos ironico no que diz respeito a uma critica .que as vezes parece uma ...critica...hmmm..acho que criticas nao sao positivas quando se diz o que se pensa..é o que me parece..boa radio..e coisas assim

Anónimo disse...

Agora a Brincar..e sem erros..

Costumo visitar algumas paginas na web e a vossa estava no meu roteiro ..ja que inclui musica e musica é a minha area..mas sinceramente nao tenho vontade de discutir programas de radio com pseudo musicos ou algo assim .

Abraços e nao levem a mal ja que isto é mesmo assim .opinioes sao opinioes.

LightZZ

Anónimo disse...

Agora a Brincar..e sem erros..

Costumo visitar algumas paginas na web e a vossa estava no meu roteiro ..ja que inclui musica e musica é a minha area..mas sinceramente nao tenho vontade de discutir programas de radio com pseudo musicos ou algo assim .

Abraços e nao levem a mal ja que isto é mesmo assim .opinioes sao opinioes.

LightZZ

JF disse...

LightZZ,

Uma vezes aparece como Ramiro outras como LightZZ.... isso parece-me um problema de bipolaridade. Às tantas é um problema de dupla personalidade, um Dr. Jekyll e Mr. Hyde da música.

Ficamos muito contentes por termos músicos do seu gabarito, cujo roteiro incluíu ou inclui a nossa página. Mesmo que na realidade seja um blog, algo cujos puristas não lhe perdoariam, mas que para mim é igual ao litro.

Vou-lhe confidenciar uma coisa, a mim também não me apetece nada, mas mesmo nada, discutir programas de rádio, até porque nem ouço rádio. No entanto, tenho todo o gosto em falar, conversar, discutir sobre música.

Quem sabe se qualquer dia não discutimos umas músicas, mas umas coisas modernas que falar do passado é para os historiadores e outros dinossauros da nossa praça.

Já agora nós não somos pseudo músicos. Todos nós trabalhamos honestamente, e ouvimos música nos tempos livres.

Ab,
JF

Ramiro disse...

Ainda bem . nao ..bipolariada..nao..caspa..talvez..ou nao ..sou um louco talvez por isso tenham alguma dificuldade ..ou melhor..temos alguma dificuldade em comunicar..mas ok..com ou sem anonimo..ja que nao frequento assim tanto blogs..ou como quiseres..nao sei bem fazer log ou nao log nisto dos coments..sou ignorante..ou burro talvez ..demais para alcançar a vossa inteligencia ..uau

Abraço com as letras todas.mesmo

Felicidades

Maria disse...

vamos aproveitar, que sua santidade o papa bento XVI está em terras lusas e vamos viver todos em paz e harmonia, irmãos!

Anónimo disse...

Sim. (=

Viva Jesus Cristo ..filho de Deus nosso Senhor